
Foto: Gustavo Gaiote
*
“Deixo aqui registrado, minha enorme satisfação por ter passado a preparação do dia mais especial da minha vida, ao lado de profissionais extremamente alegres e competentes. Obrigada Equipe JJ Cabeleireiros! Beijos.”
(Michelli Maiyume Mori)
Ass: Rubim Cerimonial
“Atendimento sensacional, personalizado, encantador, eu simplesmente amei! Todos são demais, desde a recepção ao incrível maquiador e arrasador cabeleireiro. Eu me senti uma rainha.”
(Karla Cristtine Marchetti Paiva)
“Um dia especial, maracado por bons momentos e carinho especial dos funcionários do JJ Cabeleireiros. Obrigada!”
(Juliana Gonçalves Pinto)
(Andressa Costa Onofre)
“Dia inesquecível!!”
(Janaína de Oliveira Cruciani)
“Simplesmente maravilhoso! Foi um momento único e todos foram sensacionais. Obrigada pelo carinho.”
(Vanessa Ramos de Aguiar)
Foto: Estudio RA
“O dia começou na correria e termina com descanso. O meu dia desde o momento em que cheguei no JJ Cabeleireiros, fui muito bem recepcionado, definitivamente me senti como se estivesse na minha casa. Agradeço a recepção e pelo atendimento, vocês tornaram o meu dia muito melhor. Agora deixa eu correr, pois logo terei uma mulher linda ao meu lado. Abração.”
(Filipe Kelme Zuccaratto)
Foto: Carlos Paszko
A Equipe do JJ Cabeleireiros deseja às nossas noivas e noivos, toda a felicidade do mundo.
Os nomes dos profissionais, funcionários e membros da direção do JJ Cabeleireiros são suprimidos, para garantir que não haja qualquer interferência nos depoimentos das noivas, noivos, debutantes e madrinhas.
Clique nas fotos para ampliá-las!
Noivo Filipe Kelme Zucaratto