Adão e Eva Modernos
Pois bem, a história se repete agora, Josh e Ting Li reeditaram esta história de amor e decidiram se casar na loja da Apple, da Quinta Avenida em Nova York, em pleno Dia dos Namorados.
Os dois são apaixonados e viciados em Ipod, nada mais "natural" que o casamento dos dois fosse realizado ali.
A cerimônia teria sido perfeita, se Steve Jobs tivesse aceitado o convite dos noivos, de ser o orador e declará-los marido e mulher.
O substituto não perdeu a pose e celebrou o casamento, usando um Ipod como ponto, no final ele pergunta aos noivos se eles "prometem ficar juntos até o final da bateria conjugal"; os dois então, mostraram a tela de seus Ipods, onde estava escrito: "iDo" (eu aceito), um trocadilho bem romântico.
As alianças vieram presas em um velho Ipod, a cerimônia foi gravada em um Ipod e enviada diretamente para o Twitter dos dois e para o Youtube.

Os dois se conheceram, quando a noiva pediu informações a ele sobre um aparelho da Apple, de lá para cá, eles só compram produtos desta empresa.
Só espero que algum casal viciado na Microsoft, não desejem se casar pendurados na janela da casa deles.
Marcadores: adao e eva, alianca de casamento, apple, casos de casamentos, cerimonia, e se a moda pegar, ipod, josh, maçã, microsoft, noivos, steve jobs, ting li, twitter