JJ Cabeleireiros - Penteado e Maquiagem - Dia da Noiva e Dia do Noivo
Principal
Casamentos
Convênios
Dicas
Fotos
Parceiros
Profissionais
Promoções
Salão
Serviços
Home - Blog
Sala de Troféus
Cadastre-se
Quem Somos
Clipping
Fale Conosco

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Adão e Eva Modernos

Lembra de Adão e Eva, que largaram o paraíso atraídos por uma maçã?

Pois bem, a história se repete agora, Josh e Ting Li reeditaram esta história de amor e decidiram se casar na loja da Apple, da Quinta Avenida em Nova York, em pleno Dia dos Namorados.

Os dois são apaixonados e viciados em Ipod, nada mais "natural" que o casamento dos dois fosse realizado ali.

A cerimônia teria sido perfeita, se Steve Jobs tivesse aceitado o convite dos noivos, de ser o orador e declará-los marido e mulher.

O substituto não perdeu a pose e celebrou o casamento, usando um Ipod como ponto, no final ele pergunta aos noivos se eles "prometem ficar juntos até o final da bateria conjugal"; os dois então, mostraram a tela de seus Ipods, onde estava escrito: "iDo" (eu aceito), um trocadilho bem romântico.

As alianças vieram presas em um velho Ipod, a cerimônia foi gravada em um Ipod e enviada diretamente para o Twitter dos dois e para o Youtube.

Os dois se conheceram, quando a noiva pediu informações a ele sobre um aparelho da Apple, de lá para cá, eles só compram produtos desta empresa.

Só espero que algum casal viciado na Microsoft, não desejem se casar pendurados na janela da casa deles.

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Até que a Morte nos Separe

Enquanto alguns casamentos não passam de alguns poucos minutos, como no caso do diplomata árabe, outros podem durar muito mais do podemos sonhar.

O simpático casal Herbert e Zelmyra Fisher, com 104 e 102 anos respectivamente, estão casados desde 1924, apenas 86 anos!!!

O casal passa os seus dias na varanda, observando o trem passar, contando os carros e conversando com os vizinhos e como dormem em quartos separados, Herbert sempre acorda mais tarde, pois fica assistindo os jogos de baseball até tarde.

Mas se você pensa que eles ainda vivem no passado, está muito enganado. Saiba que eles criaram uma conta no Twitter, @longestmarried, onde receberão perguntas sobre como manter seu casamento por tanto tempo, até hoje, dia 12 de fevereiro. Serão selecionadas as 14 melhores perguntas e respondidas pelo casal no dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados nos EUA.

Fica aqui minha admiração e respeito pelos Fisher's.

Marcadores: , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Demi Moore - Bad Day Hair

Um dos casais mais badalados e influentes de Hollywood hoje em dia, é sem dúvida Demi Moore e Ashton Kutcher, por conta disso, esta dupla é sempre procurada por fotógrafos e paparazzi por onde passam.

Por isso a ausência de Demi Moore na cerimônia de premiação do Globo de Ouro foi tão sentida.

O motivo de Ashton Kutcher ir sozinho?

Demi Moore foi curta e grossa em seu Twitter: "feeling sick and having a bad hair day!" (Me sentindo doente e tendo um dia de cabelo ruim").

Quisera eu ter só este problema na vida...

Marcadores: , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O Casamento da era Twitter

O mundo já não é mais o mesmo, os valores já não são mais os mesmos e as tradições já não são mais os mesmos.

Estamos na era digital e o mundo caminha neste sentido, quem não entrar nessa "onda", certamente se tornará obsoleto.

Os primeiros sinais destas mudanças, podemos ver no nosso dia-a-dia e este vídeo divertidíssimo, mostra perfeitamente isso!

Dana Hanna tornou-se celebridade virtual, ao interromper seu casamento, para atualizar seu Twitter e Facebook, para surpresa de sua noiva, pastor e convidados.

A mensagem dizia: "Estou no altar com @TracyPage onde, há um segundo, ela virou minha esposa! Tenho que ir, está na hora de beijar minha noiva."

O pastor, muito bem humorado, emendou rapidamente: "Ah, Dana está atualizando seu status de relacionamento no Facebook"..."Como eu estava dizendo, eu os pronuncio marido e mulher. Agora é oficial, está no Facebook. Dana, você pode beijar sua esposa".

Eu achei muito legal a idéia do noivo, mas tenho certeza que não conseguiria correr rápido o suficiente da minha esposa se fizesse o mesmo, rsrs.



Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,noivo-gera-tempestade-viral-ao-postar-no-twitter-do-altar,476237,0.htm

Marcadores: , , , , , , , , , , , , ,

AddThis Feed Button

JJ Cabeleireiros





Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!




Blog Widget by LinkWithin