Depoimentos

Meu Dia da Noiva foi perfeito! no JJ Cabeleireiros

Depoimentos, Penteados e Maquiagem do Dia da Noiva do JJ Cabeleireiros       Noiva Taiz Souza de Lilis Ass: Alcione Tavares Buffet: Spazio Olímpia  “Meu dia hoje não poderia ter sido melhor. Saindo daqui realizada, feliz me sentindo a mulher mais linda :). Os profissionais sem exceção são fantásticos, muito carinhosos e atenciosos. Simplesmente …

Depoimentos

Que Dia Maravilhoso! – Dia da Noiva do JJ Cabeleireiros

Depoimentos, Penteados e Maquiagem do Dia da Noiva do JJ Cabeleireiros  “À Equipe do JJ Cabeleireiros, Gostaria de agradecer toda a dedicação, carinho e profissionalismo de todos da equipe que atenderam a mim e minha mãe. Em um dia tão especial e único, ter todo este mimo é essencial . Que Papai do Céu ilumine …

Depoimentos

JJ Cabeleireiros obrigada por tanto carinho

Depoimentos, penteados e maquiagem do Dia da Noiva do JJ Cabeleireiros  “Quero agradecer a Deus pela oportunidade de estar realizando o meu sonho, e agradecer todos os cuidados que tive com os profissionais do JJ Cabeleireiros. Obrigada a todos!” (Noiva Renata Faria Ramos) Noiva Renata Faria Ramos Foto: Ricardo Hara e Ass: Inovare[/caption] Noiva Danyelle …

Depoimentos

O Dia da Noiva no JJ Cabeleireiros foi realmente incrível!

Depoimentos, penteados e maquiagem do Dia da Noiva do JJ Cabeleireiros “O Dia da Noiva no JJ Cabeleireiros foi realmente incrível! Desde a recepção até a finalização do processo, me mostrou quão assertiva foi minha escolha. A Equipe foi realmente incrível e muito profissional, além de muito carinhosos com esse momento tão especial.” (Tammi Ferreira …

Depoimentos

JJ Cabeleireiros – Atendimento familiar, carinhoso, acolhedor! Impecável

  Depoimento, penteado e maquiagem das nossa noivinhas no Dia da Noiva do JJ Cabeleireiros!  “Amei fazer meu Dia da Noiva aqui no JJ Cabeleireiros. Meu cabelo e make estão maravilhosos.” (Juliana Moreira)    “Amei meu Dia da Noiva no JJ Cabeleireiros! Os profissionais são sensacionais!!! Fiquei maravilhosa como sempre sonhei! Muito obrigada à toda …

Depoimentos

Obrigada a todos da Equipe JJ Cabeleireiros pelo imenso carinho e talento

Depoimentos do Dia da Noiva do JJ Cabeleireiros – Equipe JJ Cabeleireiros  “Ótimos profissionais. Adorei tudo!” (Ana Carolina Monteiro Grasso)  “Obrigada a todos da Equipe JJ Cabeleireiros pelo imenso carinho e talento comigo e com todas as minhas madrinhas e daminhas! Vocês arrasaram!” (Adriana da Cunha Matos)  “Muito obrigada à Equipe JJ Cabeleireiros por ter …

Depoimentos

JJ Cabeleireiros é um salão que entende e se preocupa com o bem estar da noiva

Depoimentos das nossas noivas maravilhosas! “Gratidão… É a única palavra que descreve o meu sentimento para com vocês! Obrigada pelos momentos de paz, tranquilidade e prazer!” (Cynthia Lopes da Silva Lascala)  “Meu Dia da Noiva é a realização de um objetivo, de um sonho lindo e encantado.” (Maria Juliana Pereira Faria)  “Coração a mil por …

Noivo moderno é protagonista ao lado da noiva
Noivos

Noivo moderno é protagonista ao lado da noiva

O Noivo deixou de ser coadjuvante, para ser o protagonista no casamento ao lado da sua noiva. Com tratamentos especiais e cuidados individualizados, o Dia do Noivo é item indispensável para uma cerimônia única! Para uma produção impecável, ele precisa de um traje personalizado, sob medida e compatível ao seu físico e estilo. No JJ …

Adorei fazer o Dia da Noiva no JJ Cabeleireiros
Depoimentos

Adorei fazer o Dia da Noiva no JJ Cabeleireiros

Dia da Noiva no JJ Cabeleireiros “Adorei fazer o Dia da Noiva no JJ Cabeleireiros, todos super atenciosos e extremamente competentes. Estou me sentindo linda! Beijos a todos.” (Noiva Fabiane Leão da Cunha)  “Queria agradecer à toda Equipe JJ Cabeleireiros que me acolheu muito bem desde o primeiro momento. Muito obrigada por todo carinho e …

Meu Dia da Noiva não poderia ter sido mais perfeito!
Depoimentos

Meu Dia da Noiva não poderia ter sido mais perfeito!

Depoimento do Dia da Noiva do JJ Cabeleireiros!  “Esse é o dia mais especial da minha vida, um sonho sendo realizado.”  “Obrigado por me receber neste dia tão importante. Você é TOP.”  “Hoje meu grande dia chegou, um sonho sendo realizado! Estou nervosa, mas muito feliz e sei que tudo vai ser como sonhei e …